A rodovia, que foi pavimentada em 1983, tem um tráfego diário de 621 veículos, entre automóveis, camionetas, ônibus, caminhões e motos. Ela está localizada na região da Serra do Teixeira, no Sertão do Estado. A estrada beneficia diretamente os municípios de Maturéia, Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares, Princesa Isabel e São José de Princesa.
Os principais serviços realizados foram reciclagem da camada de base, recapeamento asfáltico da pista de rolamento e dos acostamentos, recuperação e limpeza do sistema de drenagem, roçada manual na faixa de domínio e sinalização vertical e horizontal. A obra foi executada pela construtora Afasa Ltda, tendo como órgãos envolvidos o Departamento de Estradas de Rodagem e a Secretaria de Infra-Estrutura do Estado.
A implantação e pavimentação do contorno rodoviário de Juru devem evitar os acidentes na zona urbana da cidade. O investimento na obra é de R$ 2.676.210,93. O tráfego médio diário é 621 veículos entre automóveis, camionetas, ônibus, caminhões e motos. O início previsto das obras é julho e conclusão em dezembro de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário